Quem sou eu

Minha foto
Tricolor desde vidas passadas... mas com a lembrança mais remota de torcedor em 1983, no gol do Assis aos 45 do segundo tempo. Um começo e tanto! Interesses diversificados sobre artes em geral (literatura, cinema, teatro, música, quadrinhos, animação, artes plásticas).

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pensando no futuro

Embora este blog não se destine a comentar atualidades da política do clube, contratações, esquemas táticos ou os últimos jogos do Flu, não posso ignorar uma solicitação de amigos tricolores para divulgar o abaixo-assinado para uma mudança fundamental no estatuto do clube: um novo plano que permite que novos associados possam votar em decisões do clube, e possibilitando um aumento da receita com mensalidades de 1 milhão para 4 milhões, visando os seguintes benefícios ao clube:
-> RENDA FIXA. A inspiração é o Internacional, que, ao lançar essa modalidade, superou a marca dos 100 mil sócios e hoje paga a folha salarial do futebol só com essa receita. Nossa expectativa é de chegarmos ao menos a 50 mil novos sócios-futebol. Hoje, o número de sócios gira em torno de 9 mil, que rendem cerca de R$ 1 milhão mensais ao clube. O objetivo é subir a cifra para R$ 4 milhões.
-> Com uma receita melhor, o Fluminense terá maior fluxo de caixa, permitindo a manutenção de várias promessas de Xerém, além de ficar mais independente da UNIMED.  .
   Para maiores informações e para assinar, basta clicar no link abaixo:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9610

Nenhum comentário:

Postar um comentário